MAT2453 - Cálculo Diferencial e Integral I

O famoso cálculo I... Tão comentado pelos bixos, é a primeira mudança marcante de matemática do ensino médio para o ensino superior. Até 2015 as provas eram todas dissertativas, em 2016 tentaram um esquema de questões objetivas, mas as notas cairam e não deu muito certo. Na P3, toda dissertativa, um aluno foi pego colando com o celular e toda a história do grupo do whatsapp "honestidade" foi descoberta. Deu um baita rolo isso aí, por isso nem tente colar bixão, pois os professores estarão de olho. Pegaram bem pesado na SUB de 2016 e na REC então, quase ninguém foi aprovado. (A P3 e a SUB que tivemos acesso de 2016 foram as provas aplicadas aos alunos de um professor específico. As demais provas não foram divulgadas devido ao grupo de cola).

Alguns professores passam listas de chamada, outros não... Alguns são cheio de demonstrações, outros vão direto ao ponto. Vai depender da sua sorte.

O que temos até então são resumos, fuja do nabo, provas antigas resolvidas e listas resolvidas! Bons estudos.

O Responde Aí, é fera em Cálculo!. Que tal dar uma conferida?

Provas Antigas Resolvidas

Material de Apoio