Quem somos??!

politecnicos.com.br,
De Politécnicos, para Politécnicos!

Sobre nós

O site Politécnicos surgiu como uma ideia de inovar a forma como se compartilhava conteúdos entre grupos de alunos. O que antes era feito com drives que eram esquecidos com o tempo agora poderiam ser apresentados de uma forma mais acessível e rápida. De tal forma, vimos a possibilidade de compartilhar conhecimentos fazendo a ligação entre o estudante e o conteúdo.

Temos como foco abordar a respeito do universo de nossa amada Escola Politécnica afim de fazer uma breve descrição de tudo o que você pode encontrar por aqui, desde esportes até os mais variados grupos de extensão, centros acadêmicos e modalidades esportivas.

O objetivo do site é buscar auxiliar os estudantes de engenharia da Escola Politécnica e motivar os vestibulandos que sonham em estudar aqui com informações necessárias e relevantes, tudo exposto de maneira simples e objetiva.

Esperamos que sua experiência seja positiva e aguardamos seu Feedback! Obrigado!

Inscreva-se em nossa lista de emails e receba nossas atualizações em primeira mão!

Nosso Time

Generic placeholder image

Matheus Fernandes Barbosa »

Criador do Politécnicos